consultoria

Consultoriaem Segurança da Informação

As organizações usam a tecnologia da informação para criar novos serviços e ganhar novos mercados. A TI se transformou na plataforma de negócio das organizações mais competitivas e inovadoras da nossa região e do mundo. A informação é um ativo valioso que precisa ser preservado.

Conte com a tecnoAtiva para entender os requisitos de segurança do seu negócio, realizar um diagnóstico abrangente e definir um plano com ações coordenadas que diminuam a exposição do negócio a riscos e potencialize os resultados.

Politica de Segurança da Informação

Vivemos num mundo conectado onde o ser humano é a uma barreira importante para proteger as organizações e sistemas críticos de serem atacados. As organizações precisam desenvolver uma cultura de segurança da informação compatível com os desafios do cenário atual.

A Política de Segurança da Informação é um componente-chave para o desenvolvimento desta cultura, para definir um plano de ação consistente para aumentar a maturidade da organização em relação a segurança da informação e para envolver todo o ecosistema organizacional com o objetivo de diminuir a exposição a riscos.

cloud

Projeto de Rede e
Infraestrutura de TI
On-Premise e na Nuvem

Para atender demandas de negócio cada vez mais dinâmicas, a infraestrutura de TI precisa ser robusta, escalável e segura. O volume de dados aumentou de forma exponencial e os dispositivos móveis criaram um novo modus-operandis para compartilhar, consumir e gerar informação.

A computação em nuvem eliminou restrições técnicas, orçamentárias e de prazo de execução de muitos projetos, viabilizando novos negócios e a conquista de outros mercados. Um bom projeto de rede e de infraestrutura de TI precisa levar em conta estes novos desafios. Com mais de 20 anos de experiência, a tecnoAtiva tem colaborado para que as organizações transformem os seus processos de negócio e se preparem para a quarta revolução industrial.

Palestras de Sensibilização de Usuários para Segurança da Informação

A criação de uma nova cultura de segurança da informação requer o envolvimento da alta direção, da média gerência e de todos os colaboradores da organização. A concretização de um incidente de segurança da informação normalmente ocorre por uma combinação de falhas de proteção, onde normalmente o ser humano está envolvido.

As Palestras de Sensibilização de Usuários para Segurança da Informação precisam ser realizadas periodicamente, para habilitar as pessoas para um convivio mais adequado neste mundo cibernético, protegendo não só as informações e ativos críticos da organização, mas também da sua vida pessoal e familiar.