Notícias

05 Mar 2022

Três prioridades principais para profissionais de segurança cibernética em 2022

A disponibilidade de talentos em segurança, ou a falta deles, emergiu como o principal fator limitante na capacidade da segurança da informação de proteger os negócios modernos.

Confira três áreas de segurança cibernética para construir na sua equipe em 2022:

Prioridade 1: A migração das organizações de segurança na nuvem para a nuvem acelerou como resultado da pandemia, impulsionada por escassez de hardware e trabalho remoto. Por isso, é fundamental que a organização construa um centro de excelência em segurança na nuvem.

Prioridade 2: Os dados são o óleo que impulsiona a transformação digital, mas se os dados são o novo óleo, então temos um vazamento. Eles são o maior ativo de uma empresa, e os reguladores em todo o mundo estão cada vez mais procurando criar leis de privacidade de dados.

Prioridade 3:
O malware viaja na velocidade da luz. O ataque WannaCry de 2017 cobriu 150 países em 24 horas antes que o pesquisador de segurança Marcus Hutchins encontrasse um interruptor.

Uma boa segurança é uma combinação de pessoas, processos e tecnologia. Sendo que são as pessoas e os processos que impulsionam a tecnologia.

Notícia completa: https://lnkd.in/egg7M94Z